1º CHAMADA PÚBLICA – IEL/CNPq – INOVA TEC

30 de novembro de 2017

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL), em parceria com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), e com o apoio do Fórum Nacional de Gestores de Inovação e Transferência de Tecnologia (FORTEC), divulgam a Chamada Pública do Programa INOVA TEC, programa que objetiva o fomento ao desenvolvimento científico, tecnológico e inovação no país, por meio da concessão de bolsas a estudantes de graduação e auxílios para os professores orientadores, para execução de projetos cooperativos entre empresas e instituições de ensino superior (IES), em temas ligados à inovação, ciência e tecnologia.

O Programa é uma parceria entre o CNPq e o IEL/NC, sendo que a atribuição principal do IEL/NC é a coordenação nacional, do CNPq a administração dos auxílios à pesquisa aos professores orientadores e das bolsas de Iniciação Tecnológica e Industrial e, dos Núcleos Regionais do IEL a operacionalização do referido programa nas Unidades da Federação.

Todas as orientações, sugestões e questões referentes ao Programa INOVA Tec devem ser
encaminhadas aos respectivos Núcleos Regionais do IEL (disponível no site: www.inovatec.com.br).