Quais são as dicas para uma boa prova?

Durante a prova, o candidato deve ler atentamente os enunciados e os textos antes de responder aos itens. Também é preciso ter atenção na hora da transcrição para a folha de respostas. O candidato também deve dormir mais cedo nos dias que antecedem as provas, procurar manter-se tranquilo, ter uma alimentação balanceada, evitando alimentos de difícil digestão. Separar os documentos exigidos no ato da prova, antecipadamente. Chegar cedo ao local da prova. Levar somente o que for exigido e necessário, para o dia da prova.