Inscrições abertas – Curso: Aspectos da Cultura Brasileira para Alunos e Pesquisadores Estrangeiros

25 de setembro de 2017
Comunicamos que se encontram abertas, de 25/09/2017 a 05/10/2017, as inscrições para o curso: ASPECTOS DA CULTURA BRASILEIRA no âmbito do projeto PORTUGUÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA (PLE), vinculado ao programa Idioma sem Fronteiras (IsF). Estão sendo ofertadas 25 vagas destinadas aos estudantes e pesquisadores estrangeiros da UFC. O nível do curso é A2 (QCE = upper basic), contando com uma carga horária de 16 horas.
O objetivo do curso é identificar e discutir aspectos da cultura brasileira que dizem respeito a interações cotidianas de estudantes e pesquisadores estrangeiros que decidem estudar e/ou trabalhar no Brasil.
As aulas terão início em 23/10/2017 e ocorrerão às terças e quintas-feiras, das 12 às 14h, na sala 6 do Bloco Didático Noturno da Área 1 do Centro de Humanidades (CH 1).
Para se inscrever, o candidato deverá acessar o site do programa Idioma sem Fronteiras: http://isfaluno.mec.gov.br/index/acesso.
O projeto está sob a coordenação do Prof. Paulo Roberto Nogueira de Andrade, coordenador do NucLi de Portuguẽs como Língua Estrangeira do programa Idioma sem Fronteiras na UFC.